Felipão: assim não seremos campeões.

Segundo o treinador Luiz Felipe Scolari, o Chelsea não está fora da briga pelo título do Campeonato Inglês. No entanto, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 pediu uma mudança de postura de seus jogadores em relação àquela apresentada hoje, quando perdeu por 3 a 0 para o Manchester United.

“Eu não acho que estamos fora da corrida se perdermos um jogo”, declarou Felipão após o jogo.

Neste jogo o Chelsea demonstrou extrema fragilidade nas bolas aéreas: os três gols dos da equipe de Alex Ferguson foram em jogadas muito parecidas, onde a defesa do Chelsea assistiu às conclusões de Nemanja Vidic, Wayne Rooney e Dimitar Berbatov.

“Temos ainda mais 17 rodadas pela frente e vamos brigar até o último jogo. Nunca sabemos o que pode acontecer, mas é claro que se jogarmos que nem hoje nas nossas próximas quatro rodadas, não vamos ser campeões”, declarou Felipão.

Felipão falou sobre as possibilidades de reação da equipe: “Podemos perder tudo ou, então, temos a chance de mostrar que somos homens e podemos melhorar. O tempo, agora, é de reflexão sobre o futuro para mim e para todos os atletas”. Quanto ao desempenho da eauipe dentro de campo, Felipão gostou da atuação de sua equipe ao longo do primeiro tempo. Num momento de desatenção no entanto, surgiu o gol de Vidic, aos 45 minutos, que já poderia ter sido de Cristiano Ronaldo num primeiro momento.

Sobre o placar e a superioridade do adversário, Felipão admitiu:

“Depois do primeiro gol permitimos ao Manchester jogar com mais liberdade. Tentamos colocar mais jogadores na frente, mas isso acabou dando o espaço que eles precisavam para jogar. Na etapa final, eles foram melhores do que nós”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s