Dá tudo errado no Brasil-Pe.

A temporada 2009 começou, para o Brasil de Pelotas, da pior maneira possível e, desde a noite de seu triste acidente rodoviário, até hoje, não melhorou nenhum pouco.

Dono da pior campanha do Gaúchão 2009, lanterna absoluto da competição, o time ainda não conseguiu dar à torcida Xavante a chance de comemorar uma vitoria sequer neste ano.

Desesperado por vitoria, lutando para fugir do rebaixamento, o time se despediu do primeiro turno sendo goleado em casa, por 5 a 2, pela Ulbra, num jogo onde brigou muito, brigou tanto que acabou com cinco expulsões, entre elas seus dois goleiros.

O resultado de todo esse desespero e de tanta disposição para a luta foi a suspensão, ontem, de três de seus jogadores. Os goleiros Danrlei e Luciano, mais o zagueiro Alex Martins, todos com pena de 120 dias. De 120 dias foi também, a pena aplicada a André Guerreiro, médico do clube.

Não bastasse tudo isso, o time Xavante enfrenta, hoje à noite, o campeão da Taça Fernando Carvalho, melhor time da competição, até o momento e principal candidato ao título estadual deste ano.

Parece triste, mas o início da reação Xavante, por certo precisará ser adiado, por pelo menos mais essa rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s