Acertei uma. Obrigado, Mano.

 

andré durão

Desta vez eu não errei.

Se, ao apostar que o Corinthians perderia para o Santos, na Vila, a primeira partida das finais do Paulista, passei vergonha, desta vez, vacinado, apostei que não perderia para o Flu. De fato não perdeu.

Não estava mesmo difícil sair classificado do Maracanã. Tendo vencido o primeiro jogo em São Paulo, bastava que fizesse um gol e o Corinthians já estaria classificado. O Corinthians fez mais que isso, fez dois a zero ainda no primeiro tempo. O segredo do sucesso corinthiano contra o Fluminense foi o mesmo de contra o Santos: a precisão. Na primeira chance que teve o Timão marcou o primeiro, o segundo gol saiu logo na segunda oportunidade criada. Contra um time que, além disso, se defende bem, fica difícil vencer.

No segundo tempo, sabedor de que até poderia tomar três gols, o Corinthians voltou desatento, levou dois gols e, só então voltou ao jogo. O Fluminense até se animou com o empate, lutou bastante, mas não foi além disso.

Ronaldo, mais uma vez não marcou. Será que está reservando para as finais? Afinal, não tenho dúvidas de que o Timão passará pelo Vasco e chegará às finais. Inclusive acredito que seja o favorito para vencê-la. Por causa de Mano Menezes, já até falei sobre isso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s