Sem dinheiro. Talvez sem Souza. E até hoje sem resposta.

 

Segundo o site FinalSports, Paulo Autuori teria solicitado a contratação do meia Danilo, ex-São Paulo. É boa a indicação, Danilo foi o principal jogador do São Paulo no tempo em que atuava no Morumbi. Melhor que o próprio Souza. Trata-se de uma contratação difícil de ser concretizada, até por que, quando não se tem dinheiro tudo fica difícil. É possível que essa contratação não ocorra, que fique apenas nas especulações, como a de Renato, por exemplo. Mas isso seria compreensível, não dá mesmo para esperarmos grandes contratações. Honestamente, acredito que até mesmo a permanência de Souza possa estar ameaçada. Mas dá para compreender.

O que não dá para compreender é que aconteçam coisas como estas, relatadas no blog do Wianey Carlet.

Não tenho nenhum motivo para duvidar das afirmações de Gerson. Aconteceu o mesmo comigo.

Na véspera do jogo contra o Santos, ao tentar fazer uma operação através do site oficial do Grêmio, fui surpreendido por um aviso do IE de que havia problemas com a certificação do site e que não era seguro visitar a página. Estranhei o fato. Fiquei preocupado, afinal já tinha digitado meus dados, inclusive do cartão de crédito. Saí imediatamente da página. E, na mesma hora enviei um e-mail ao Quadro Social do clube.

Isso, como já disse, ocorreu na véspera do jogo contra Santos, portanto há quase duas semanas. Embora tenha encerrado o e-mail com um agradecimento antecipado pela resposta, a verdade é que até hoje não obtive resposta alguma.

É por coisas assim que a atual direção acaba merecendo as críticas que por vezes recebe. Falta de dinheiro é até desculpável. Mas isso? Isso é falta de trabalho. Será que não tem ninguém lá para ler os e-mails? Ou será que tem, mas a pessoa não foi instruída de que é preciso também respondê-los?

Achava que não deveria escrever sobre isto, que não seria bom para o clube. Porém imaginava que tivesse ocorrido apenas comigo, que eu tivesse dado azar. Mas se isto é fato corriqueiro, se é deste modo que o Grêmio ‘trabalha’, bem, então mudei de ideia, acho que é meu dever denunciar.

Deixe um comentário

