Nem vale a pena ver de novo.

 

o líder do campeonato

 

Para quem gosta de reprises, a programação vespertina da Globo é um prato cheio, de segunda a sexta. Começando pelo Vídeo Show e o programinha da Angélica, ambos repletos de flash-backs, depois sempre tem uma velha novela no ‘Vale a Pena Ver De Novo’ e culmina com os filmes antigos re-exibidos na ‘Sessão da Tarde’.

Isso vale para todo o Brasil, mas para os moradores de Belo Horizonte, especialmente os que torcem pelo Galo, há mais uma boa opção de reprise nas tardes de Domingo: acompanhar a trajetória do time de Celso Roth.

Como havia feito no Grêmio, no ano passado, no Vasco, em 2007, no Santos, em não sei que ano e, aliás como faz sempre em todos os times por onde passa, no Atlético, Celso Roth também está tendo um belo começo. Para aqueles que torcem pelos times que treina, parece mesmo que virá um título. Mas alguma vez veio?

O Galo venceu ao Náutico ontem e chegou à liderança do Campeonato Brasileiro. Não faço a menor ideia do tempo que permanecerá nesta posição, mas não tenho a menor dúvida de que, ao final da última rodada, não será lá que o Galo vai estar. Não com Celso Roth.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s