A sexy Nives.

 

A croata Nives Celzijus Drpic é destaque no top 100 das mulheres mais sexy do mundo de acordo com revista alemã FHM, na 15ª posição. Algumas mulheres mais sexy do que Nives são  Megan Fox, Uma Thurman, Adriana Lima, Britney Spears, Cate Blanchett e Avril Lavigne.

Os torcedores alemães também consideram Nives a número entre as mulheres de jogadores da Bundesleague e dizem que ela é a nova Silvya van der Vaart.

O fato de que os alemães estavam loucos por ela ficou muito  claro quando o seu marido, Dino Drpic, foi negociado pelo FC Dínamo com o Karlsruhe.

Com a manchete “Herzlich Willkommen, Nives sexy!” ( “Bem-vinda, Nives sexy!”), a mídia alemã não conseguia parar de escrever sobre cada movimento feito pela modelo.

Logo depois ela se mudou para a Alemanha, onde ganhou uma coluna semanal no Bild, que ela utiliza para escrever sobre futebol e jogadores. Sua coluna se caracteriza pelo forte apelo sexual e sua maneira sexy de escrever – até para escrever ela é sexy.

“Herzlich Willkommen, Nives sexy!”

Depois de ganhar uma coluna, ela agora também acaba de ganhar a capa da revista FHM. Classificada como a décima quinta mulher mais sexy do mundo, Nives deixou para trás algumas famosas como a modelo Gisele Bundchen e atriz Jessica Alba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s