Não se pode elogiar.

 

Em seu jogo de estreia na Copa das Confederações, o time de Dunga já havia jogado menos do que seu adversário, a vitoria contra o Egito ocorreu de forma criminosa. Contra os americanos mais uma vez o Brasil jogou muito pouco. Superioridade mesmo o time de Dunga só demonstrou contra a Itália.

E foi aí, contra a Itália, que decidi ser generoso e sobraram elogios até para o próprio Dunga.

Hoje à tarde, contra a Seleção da África do Sul, o time dele voltou a jogar menos do que seu adversário. Mais uma vez o Brasil ganhou no crime. Futebol e justiça são duas coisas que nada têm entre si, mas não dá para dizer que não houve injustiça outra vez hoje.

Num torneio de três partidas a Seleção dos Estados Unidos perdeu duas, ainda assim passou de fase e acabou chegando à final. Por seu lado, o Brasil que não consegue jogar melhor do que quase ninguém, garantiu sua vaga e vai à final também.

Domingo, provavelmente o que o mundo verá será mais uma vitória do time de Dunga. Afinal é isso mesmo o que o mundo está esperando ver. No entanto o que talvez ainda não possamos ver será o time de Dunga jogando uma grande partida de futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s