Ah, eu sou gaúcho! (Racismo e preconceito). Parte 2. – O Inverno.

 

Meu Deus, que gelo!

Não tá fácil ser gaúcho.

Esta foto eu tirei às 21:24, dentro de casa. O que é que eu vou querer na rua?

E ainda há, lá no Brasil Tropical, quem fale mal de nós.

Queria vê-los aqui. Queria vê-los tremer.

Acho que eu ia rir.

O Rio Grande é grande. O Rio grande é frio. O Rio Grande é lindo. É mais um pedaço do Brasil.

Não nos queiram mal, ‘hermanos’ brasileiros. Venham cá conhecer-nos.

Mas venham logo, antes que chegue a primavera.

Deixe um comentário

