O Filho do Brasil.

 

lulaofilhodobrasil_1

O filho do Brasil cresceu e, com ele, cresceu também o Brasil. O Brasil ficou diferente, ou ao menos é visto de forma diferente. O Brasil do Fome Zero, do Bolsa Família, agora empresta dinheiro ao FMI, antigamente pedia. O Brasil agora repuna dinheiro estrangeiro e está taxando este tipo de investimento. Antigamente o país mendigava, implorava por este tipo de investidor. Porém, não adianta, especialistas em economia afirmam que é tarde demais, pois agora todos querem estar no Brasil. No Brasil que cresceu. No Brasil que dá lucro e que, se depender do presidente Lula, vai socializar esse lucro.

o filho do brasil

O filho do Brasil cresceu. O retirante, vendedor de rapaduras e engraxate virou gente. Virou torneiro mecânico, sindicalista, cidadão. Virou presidente do sindicato, do partido e depois do Brasil. Virou exemplo. Virou "O Cara". Virou mito. Virou lenda. Virou inteiramente a nossa história: brasileiros não terão mais que ser para sempre miseráveis. Nós temos um presidente, temos um país que cresce, temos um futuro. Temos um líder. Nós temos "o cara".

Nós somos brasileiros e não precisaremos desistir nunca. Lula é o nosso exemplo. Quem, senão ele mesmo, apostaria que ele pudesse conseguir? Ele conseguiu, então qualquer um de nós, brasileiros humildes, poderá conseguir também. Se lutar. Se perseverar. Se jamais desistir. Agora todo(a) menino(a) pobre nascido(a) no Brasil tem direito a sonhar. E não apenas sonhar em ser jogador(a) de futebol, que é o primeiro sonho de toda criança brasileira, agora dá para sonhar com outras coisas também. Dá para sonhar até em ser presidente.

O filho do Brasil cresceu e agora todos os brasileiros sabem que sonhos podem virar realidade.

Podem mesmo.

Anúncios

2 opiniões sobre “O Filho do Brasil.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s