Percebendo-nos.

 

O conflito entre direita e esquerda está incrustado em nossos cérebros. O lado esquerdo do cérebro comanda o lado direito do corpo e vice-versa. A disputa pelo controle de um e outro será eterna. O Eu coletivo e o Eu individual não se misturam, não socializam.

Mas o que resta descobrir é: eu tenho um cérebro, ou um cérebro tem a mim? Quem está no comando? Será que estou pensando ou é meu cérebro quem me faz pensar que estou?

Será que sou apenas o corpo e que ele é quem realmente é o ser?

No fundo apenas queremos que tudo dê certo, que todos sejam iguais.

Seríamos, mas é que existem os da direita. Então começa tudo outra vez, um ciclo perpétuo, é como nascer e morrer. É a vida.

Deixe um comentário

