Santos 0x0 Grêmio – Foi por muito

Ganhar do Santos, na Vila Belmiro, é, para o Grêmio façanha raríssima, dificílima, quase irrepetível. Confesso que até levava muita esperança de que a esperada segunda vitória em Santos pudesse acontecer ontem. Acreditava por Renato, pelo bom momento da equipe e pelos insucessos recentes do nosso adversário de ontem. Sei lá, tinha o palpite de que o Imortal venceria aquele jogo.

Não deu.

Não foi possível chegar à vitória por causa de Jonas, da arbitragem – que não marcou um pênalti sobre Lúcio, por causa das cobranças de escanteios e faltas bem ruins de Douglas, dos passes errados de Rochemback. Enfim, foram muitas as razões que impediram o Tricolor de alcançar os três pontos e seguir na luta pela vaga à Libertadores.

A verdade é que por pouco o Grêmio não perdeu a partida.

Eu disse por pouco? Acho que me expressei mal, não foi por pouco, foi por muito. Foi por muito goleiro que o Grêmio tem. Victor é muito goleiro, o único goleiro em nível de profissional que atua em Porto Alegre. Os outros, comparados ao grande Victor são simples aprendizes, amadores, varzeanos.

Veja o gol que o Santos ‘quase’ fez ontem à noite:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s