Aimoré 2×1 Grêmio – Torcer pra quê?

AIMORÉ X GRÊMIO

A ‘Operação Desmanche’ promovida por Romildo Bolzan ainda há de nos proporcionar muitos desencantos como o de ontem à noite.

Foi lamentável o que a equipe demonstrou em São Leopoldo. Dominado pelo Aimoré desde o primeiro minuto, o Tricolor não conseguiu produzir praticamente nada durante todo o primeiro tempo. Lento e desorganizado, não ameaçou empatar o jogo, e ainda acabou por sofrer o segundo gol no último lance da etapa inicial. Com Felipe Bastos em péssima noite e Arthur ‘inventado’ ao seu lado, o Grêmio não sabia se defender. Com um Douglas sonolento e irritante, o time não criava nada. Jogadas pelas laterais nem pensar. O preguiçoso Marcelo Moreno e o esforçado Lucas Coelho atrapalhavam um ao outro e não davam a menor demonstração de que poderiam, em algum momento, formar uma dupla. O dois a zero contra foi um resultado bem correto.

O Grêmio voltou alterado do intervalo. Felipão sacou Arthur e passou Galhardo para a função de volante. Na lateral fez entrar Matias Rodriguez. O time piorou. O Tricolor só melhorou um pouco após a tardia entrada de Lincoln. Luan, em lance de sorte, chegou a diminuir a vantagem do Aimoré, mas a reação não foi suficiente. Mesmo que a arbitragem tenha expulsado, bem no final, dois jogadores da equipe de São Leopoldo, ainda assim o Grêmio não demonstrou força suficiente para chegar ao empate.

A ‘Operação Desmanche’ ainda não conseguiu livrar o clube de alguns pesados pesos-mortos como Marcelo Moreno e Kleber, mas já foi capaz de deixar bem claro para qualquer um que queira ver, que não temos nem teremos time em 2015.

Após assistir seu time ontem Felipão concluiu que “não tem como jogar assim”. Já eu, após assistir a derrota concluí: se for assim de que adianta torcer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s