Ah, eu sou gaúcho! Parte 3. A gripe, a neve e a avalanche.

… Eu penso muitas bobagens. Na verdade eu passo o tempo todo fazendo isto: pensando bobagens. Claro que não as transcrevo no blog. Nem todas. Mas pensei uma besteira hoje, que percebi não ser assim ‘tão  besta’. Eu decidi escrever: Nesses tempos de gripe, quando campeia pela Pampa, o tal H1N1, quando os turistas chegadosContinuar lendo “Ah, eu sou gaúcho! Parte 3. A gripe, a neve e a avalanche.”

Avalie isto:

“Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala”.

… Tem gente que ainda tem a coragem de falar que o Presidente Luis Inácio, "mal fala o português". Bah, quanto preconceito! Com sua língua presa, sua fala ‘bitata’ e sotaque nordestino, o Presidente, na verdade fala bem. Bem aquilo que deve ser falado. Falam por aí que o Presidente é um populista (ah, euContinuar lendo ““Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala”.”

Avalie isto: